Notícia

ensino
  03 de Maio de 2019  |   531 visitas

Rede Global da Diáspora

Iniciativa da Fundação AEP, em colaboração com a Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas


Rede Global da Diáspora

A Fundação AEP, em estreita colaboração com a Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas e o Gabinete do Apoio ao Investidor da Diáspora, pretende lançar um novo projeto intitulado “Rede Global da Diáspora”.

Esta iniciativa, direcionada a toda a diáspora portuguesa, visa possibilitar um mais amplo conhecimento das redes de contacto onde vivem e desenvolvem o seu trabalho ou atividade empresarial, dinamizando a sua interação através da criação de uma plataforma profissional online.

O seu objetivo principal é ajudar a intensificar a internacionalização do tecido empresarial português, tendo como plataforma de promoção e facilitação as comunidades portuguesas e, em particular, os seus empreendedores e agentes económicos.

Nesta fase, torna-se necessário identificar necessidades junto das comunidades portuguesas, razão pela qual solicitamos a sua participação (voluntária) num inquérito que se encontra disponível aqui. Agradecemos quer a sua participação quer a divulgação que possa fazer deste inquérito e projeto!


2016 © Consulado Geral de Portugal em Paris
Site desenvolvido por Luis Bernardo