Notícia

ensino
  17 de Abril de 2020  |   4825 visitas

Nota de esclarecimento


Nota de esclarecimento

Face ao elevado número de pedidos de informação que estamos a receber, gostaríamos de relembrar que, atualmente, pelas razões por todos conhecidas, se vive um estado de emergência. As limitações ao funcionamento do Consulado-Geral em Paris, daí decorrentes, implicam que este possa apenas dar resposta às situações comprovadamente urgentes.

Por favor, se a sua situação não é urgente, não envie e-mail para cgparis@mne.pt , nem nos contacte por outra via, pois se o fizer estará a prejudicar o tratamento das situações urgentes.

Aproveita-se para informar que as habituais marcações só serão retomadas quando a situação decorrente da pandemia o permitir e nunca antes de 11 de maio próximo.

Se pretende informações sobre viagens para Portugal ou regressos a França, não deixe de ler o texto da informação disponível no nosso portal internet em https://www.consuladoportugalparis.org/noticias/noticia.php?cod_noticia=271#not

Neste momento, como é compreensível, não temos informação para transmitir quanto à possibilidade de serem efetuadas viagens no próximo Verão.

Por favor, colabore connosco.


2016 © Consulado Geral de Portugal em Paris
Site desenvolvido por Luis Bernardo