Notícia

ensino
  27 de Novembro de 2017  |   322 visitas

Lusopress lança 3ª edição do livro “10 nomes, 10 histórias”


Lusopress lança 3ª edição do livro “10 nomes, 10 histórias”

A Lusopress, um dos principais meios de comunicação social da nossa diáspora, apresentou na passada sexta-feira, dia 24 de novembro, a 3ª edição do livro “10 Nomes, 10 Histórias”, nos salões Eça de Queirós, do Consulado Geral de Portugal em Paris.

A 3ª edição do livro reúne, tal como as edições anteriores, dez histórias de sucesso de personalidades portuguesas ligadas à nossa diáspora. Neste ano os portugueses escolhidos foram Arlindo dos Santos, Armando Rio, Fernando Mendes, Horácio Miranda, Joaquim Filipe, Joaquim Pires, Luís Silvério, Manuel Alves, Reinaldo Teixeira e Rogério Vieira. Todos os biografados são residentes em França, com exceção de Fernando Mendes e Reinaldo Teixeira, que apesar de residirem em Portugal têm uma forte ligação com a nossa comunidade residente no estrangeiro.

O livro foi apresentado por Gomes de Sá, diretor do meio de comunicação, e contou com a participação de Lídia Sales, também diretora da publicação, Joana Moreira, jornalista da Lusopress e autora do livro, de Wilkerson Alves, repórter de imagem e responsável pela fotografia, do deputado do PSD eleito pelo círculo da Europa, Dr. Carlos Gonçalves, e do Cônsul-Geral de Portugal em Paris, Dr. António Albuquerque Moniz. No evento, realizado na data de aniversário da Lusopress, estiveram presentes alguns dos biografados com as suas famílias.


  Algumas fotografias relacionadas com a notícia

 

Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto

2016 © Consulado Geral de Portugal em Paris
Site desenvolvido por Luis Bernardo